domingo, 2 de agosto de 2009

As minhas primeiras férias - Dia Zero - A Partida


Olá amiguinhos. Aqui estou eu a escrever directamente de Armação de Pêra para vos contar o meu 1º dia. Pois bem, saímos de Alfena, eu, os meus pais, o meu Padrinho, a Tia Helena e o meu amiguinho Zé Eduardo por volta do meio dia tendo parado para almoçar em Leiria. Confesso k não sei bem como foi a viagem pois passei a maior parte do tempo a dormir hihihihi!!!!
Depois partimos em direcção ao nosso destino onde chegamos por volta das 19.45h. Foi uma viagem calma, sem sobressaltos em k eu segundo os meus pais me portei lindamente. Mas como a viagem foi cansativa, cheguei completamente esfomeada, a minha mãe ficou muito admirada com o meu grande apetite, comi mesmo muito. Por fim saimos todos para jantar, onde, diga-se foi a pior parte da noite com os meus pais a chatearem-se muito com os senhores do restaurante (até lhes disseram k nunca mais lá iam vejam lá), regressamos tomei o meu leitinho, vim ao pc escrever este textinho (lol) e vou fazer uma naninha boa. Este foi o meu 1º dia de férias, amanhã prometo contar como foi o meu 1º dia de praia e piscina. Beijinhos a todos. Até amanhã :)

1 comentário:

José Freitas disse...

Tudo muito bem neste dia 0, embora aquela coisa no restaurante tenha sido chata. Mas há cá uma coisinha... "em k eu"... k?
Se a tua mãe sabe que andas a escrever assim, ui.