sábado, 8 de agosto de 2009

Diário de Férias - Dia Seis

Cá estou eu outra vez!!! Como sempre, queria contar-vos o meu dia... Foi mais uma vez diferente dos restantes e especial por ser o último. Por isso, quis aproveitar bem todos os momentos.
De manhã, para variar estive toda entretida na minha piscina insuflável, porque as outras piscinas, como sou pequenina, é só com o papá e a mamã. Lá posso brincar, com a água e com os meus brinquedos, em segurança. Graças ao cimo do cogumelo pude desfrutar de uma boa sombrinha ;-). Gosto muito da minha piscina!!!!!!!!!!!
Depois de gastar todas as minhas energias na brincadeira, comi um boião de fruta e uma bolacha. Resultado: sujei-me toda, desde a t-shirt ao nariz. Mas, pelo menos, soube-me pela vida... Ihihih
Depois de uma boa sesta à beira da minha mãe, recebemos a visita da Cátia e do Zé, uns amigos muito engraçados e divertidos. Fomos a café e, a seguir, à praia. Estive toda entretida na minha toalha de praia a brincar, enquanto os adultos conversavam. Também estive à beira do mar, mas como tinha comido um grande prato de papa, não pude megulhar nele :-(. Fiquei-me pelo colo dos meus papás :-).
No fim, despedi-me da praia e até qualquer dia. Adorei conhecer-te!!! Eheheh

Amanhã, ainda devo ir uma última vez à piscina, mas depois do almoço arrancamos em direcção ao Norte, mais precisamente ao Porto. Espero que a viagem corra na perfeição e que cheguemos bem ao destino. Adeussssssssssssssssss

Sem comentários: