terça-feira, 28 de julho de 2009

Hoje faço 8 meses!!!

Hoje acrescento mais um mês à minha pequena conta... já vou em oito. Desde que nasci, as descobertas e aprendizagens foram mais que muitas: antes, eu só comia e dormia; e agora, faço inúmeras coisas desde o rir, sentar, brincar até ao segurar-me de pé (com ajuda). Os meus pais estão cada dia mais orgulhosos de mim e eu fico muito feliz com isso.
Outro aspecto onde é bem notório o meu desenvolvimento é o tamanho. Fui ao Dr. Herculano na semana passada e estava com 69,5 cm e 8,150 Kg. Ou seja, já cresci 20 cm e engordei 5,2 Kg. É mesmo muito, não acham?? É impressionante como cresci...
Bjiiiiiiiiiii e até jááaaaaaaaaaaaaa

1 comentário:

José Freitas disse...

Parabéns... nanananana. Ainda parece que foi ontem que nasceste. (uma frase muito original)