sábado, 15 de agosto de 2009

Visita a Macedo de Cavaleiros

Depois daquelas fantásticas férias, estive uns dias por casa a descansar e a recarregar baterias. A seguir, fui com os meus pais passar uns dias a Macedo de Cavaleiros, em casa da D.Fátima e do Sr. Zé, pais do meu padrinho. Quando chegamos, tivemos uma churrascasda com a família toda. São todos muito simpáticos. Fartei-me de ter carinho e colinho. Obrigada. O dia seguinte foi bastante preenchido, passeamos e visitamos muitos sítios.

Primeiro fomos conhecer as praias fluviais do Azibo. São realmente bonitas e calminhas. Além das águas quentinhas, tem muito relva e sombra à volta. Fica uma mistura de areal e campo bem boa!!! Só foi pena não ter ido à água, mas fica para uma próxima vez...

Depois do almoço, fomos tomar café, ou melhor dizendo, beber uma água, ao Hotel/Spa na Alfandega da Fé. A vista é lindíssima e o espaço é todo moderno e confortável. Lá conheci um bebé mais ou menos como eu: o João. Não sei porquê, mas fiquei muito parada, como que com vergonha :-P.


Ao fim da tarde, fomos às piscinas municipais de Macedo. Como sempre, eu adorei a água... ainda por cima estava bem quentinha e não me custou nada entrar nela. Não queria era sair!!! Mas a minha mamã obrigou-me, por isso, fiquei a secar-me nas espreguiçadeiras e entretive-me com os brinquedos.


À noite, fomos ver um concerto dos Quinta do Bill. Eu não vi propriamente nada, porque adormeci ainda antes de lá chegar e só acordei quando saí de lá. De qualquer maneira, fica o registo ;-).



No dia do regresso, ainda fomos dar um "saltinho" a Mirandela. Estava imenso calor, por isso paramos no café "Flor de Sal" e estivemos na esplanada à beira rio. Bebi muita água e fiquei mais bem disposta.
Gostei muito de conhecer tudo e todos. Obrigada Padrinho e Madrinha-emprestada pela visita guiada e à D. Fátima e Sr. Zé pela estadia.

Sem comentários: