quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Diário de Férias - Dia Cinco

Olá!! Hoje foi um dia diferente, porque não fui à praia, nem à água. Apesar disso, foi interessante e proveitoso: descobri mais coisas.
De manhã, fui à piscina, só que não pude nadar porque estava a fazer a digestão. Por isso, fiquei na toalha à sombrinha e estive muito atenta a olhar para o céu. É tão bonito!!!
Depois cansei-me de estar sempre a ver o mesmo, resolvi sentar-me e foi então que descobri... a relva. Achei um bocadinho esquisito, mas é uma questão de hábito.
Entretanto o meu pai chegou, eu encostei-me a ele e com os seus beijinhos adormeci mesmo ali. Foi tão bom!!! Sonhei tanto...
À tarde, fomos todos conhecer um empreendimento perto de Albufeira, no qual a tia Helena ganhou uma semana de estadia. Passamos lá a tarde e vimos paisagens lindíssimas.
Depois de jantar, fui passear no meu carrinho e adormeci.
Só deu tempo de beber o meu leitinho, deixar-vos estas imagens e já vou nanar outra vez. Amanhã falamos. Ti-xau

Sem comentários: