sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Hoje faço 9 Meses :- D

Olá. Hoje estou de PARABÉNS. Não, ainda não faço ano (ou anos), mas faço nove meses... já três quartos de ano!!! O tempo realmente passa "a correr". Vão ver daqui a nada estou a fazer o tão importante ANO. Nessa altura já serei como vocês. Ihihihih
Como bebé grande que sou, a minha altura é de 71 cm e o peso é 8 kg e 450 g. O meu médico disse-me que estou muito bem constituída, pois estou na média para minha idade. Se continuar assim , vou para modelo ;-P.
De resto, tenho a dizer-vos que sou muito feliz, porque adoro esta vida: os meus pais, os meus familiares, os meus amigos, a Natureza, ... Cada dia vou aprendendo e aperfeiçoando mais as minhas capacidades: a falar (digo sílabas e tento repetir o que ouço), a andar (quero estar de pé e tento levantar-me sozinha), a comer (gosto de tocar na comida com as mãos e quero pegar na colher, mas só faço asneiras...), a fazer brincadeiras (tento imitar gestos e reajo a estímulos, como dar a mão ou objectos), enfim e muito mais. Ainda não faço nada perfeitinho, mas num instante vou fazê-lo. Prometido.
Beijos grandes

1 comentário:

Pedro Silva disse...

Ainda não tive oportunidade de comentar este blogue e faço-o hoje pela 1ª vez. Desde já quero dar os parabéns à Sofia que completou 9 meses de vida. Já tive oportunidade de conhecer a Sofia e desde logo lhe pedi em namoro mas ela disse-me que não :( Definitivamente, não tenho sorte com as mulheres ... Está um blogue muito giro que venho visitar muitas vezes semanalmente. Raquel, Pedro e Sofia continuem o bom trabalho!!!