domingo, 9 de agosto de 2009

Diário de Férias - Dia Sete - O Regresso

Infelizmente, hoje foi o meu último dia de férias no Algarve. Ainda assim, aproveitei a manhã para me divertir mais um bocado na piscina. Estive algum tempo na piscina pequena, mas como a água estava muito fria, praticamente, só molhei os pézinhos e fiquei na beira a brincar. Entretanto, o meu padrinho descobriu que a água da piscina média estava óptima. Era mesmo quentinha!!! Por isso, molhei-me, facilmente, até ao pescoço e soube-me pela vida. Até nem queria sair de lá...
A seguir ao almoço, saímos do Sul em direcção ao Norte, de regresso à nossa casa. Adorei as minhas férias!!! Correu tudo bem: a piscina, a praia, o convívio, os passeios, as sonecas,... enfim TUDO. Adeus Armação de Pêra e até qualquer dia.

Sem comentários: