terça-feira, 4 de agosto de 2009

Diário de Férias - Dia Três

Mais um dia de férias, mais divertimento. Hoje não vos vou maçar muito com as minhas aventuras, prometo ser breve. Tal como os outros dias, hoje brinquei muito e portei-me bem.


Voltei a ir de manhã à piscina e de tarde à praia. À noite, fomos jantar fora para ver o Sporting (Parabéns, padrinho pela vitória) e como os meus pais se esqueceram dos meus bonecos, recebi uma linda boneca nova. Eheheheheh :-). Depois de comer fomos passear um bocadinho.
Bye-bye. Kisses. Fui...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que sorte tu tens!!!! Uma boneca tãoooo linda! A bola, do dia 2, é um bocadinho grande mas tu brincas na mesma!
Beijo grande,
Tia Alice

José Freitas disse...

Comer, passear, dormir, ir para a praia... Enfim, algo de produtivo é que nem por isso, não é? Trabalhar, para ganhar a vida, nicles... Já está com os maus hábitos dos funcionários públicos. Influência dos velhotes!