domingo, 2 de agosto de 2009

Diáro de Férias - Dia Um

Hoje foi o meu primeiro dia de férias. Foi um dia cheio de novidades e animação!! Passei o tempo, literalmente, de boca aberta, pois estava muito espantada com tudo o que via...


De manhã, já acordei tarde mas, para aproveitar todos os minutos, ainda fui à praia. Lá, descobri a areia, e imaginem vocês que... eu chorei. É verdade!! Não gostei nada da sensação de sentir a areia nos pés, é muito esquisito (:-S). Também vi o mar, é tanta água junta e sempre a mexer... eu gostei muito!! Só é pena a água estar um bocadinho fria (:-P).





De tarde, e, depois de eu dormir uma grande e boa sonequinha, fui até à piscina. Mais uma vez, adorei água. (Se calhar, noutra vida fui uma peixinha ou uma sereia. Quem sabe??) Estive muito entretida no colo do meu pai, porque a minha mãe, como sempre, achou que a água estava fria e não entrou.


Por agora, termino, com a promessa de amanhã voltar para vos trazer novas aventuras. Bjocas e bom Verão...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá princesa! Mas que espantada que tu estás! :) Estás no algarve, não é meu amor, e tudo é novo! Tu aproveita bem a àgua do mar e da piscina e tenta outra vez a areia. Vais ver que é giro ficares com areia nos pés... Um grande beijo cheioooooo de saudades! Amanhã venho ver as novidades do 2º dia! Xauuuuuuuuu! Tia Alice

José Freitas disse...

Um dia em cheio, repleto de coisas novas: água do mar, areia...
Vá lá, a areia não é assim tão estranha.