quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Diário de Férias - Dia Quatro

Já passaram mais de metade das minhas férias... como o tempo passa a voar!!! Quando acabar vou ter saudades desta vida boa: piscina/praia, praia/piscina, piscina/praia, e por aí em diante. Apesar disso, com certeza que vou ser feliz na mesma na minha casinha.

Relativamente ao dia de hoje, posso-vos dizer que foi muito calmo, mas também animado. A novidade principal é que molhei-me mesmo até ao pescoço, como podem ver o vídeo ;-). A água é fria mas, depois de algum tempo, o corpo habitua-se.
Outra coisa nova, foi o ter tomado contacto visual, táctil e gustativo com uma pedra do mar e uma concha. A minha mãe trouxe a pedra para guardar de recordação, só que o meu pai disse que a ia deitar fora :-(. Buá-buá...
Como sempre, também estive a brincar com o meu grande amigo "Ruca" Eduardo e ele foi carinhoso comigo e deu-me muitos beijinhos.
Agora despeço-me com saudades e até amanhã

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá morenaça! :) Já se nota um tonzinho. Olha que tu até de amarelo ficas LINDA! E, tendo em conta que é a tua Tia Alice a dizer, é um grande elogio. Fica bem, meu doce. Estou cheia de saudades tuas. Beijinhos.
Tia Alice

cat on art...seja ela qual for disse...

que férias tão boas!!!!estás a ficar moreninha e cada vez mais linda e sorridente. Estou cheia de saudades de te dar uns xis...mas espero que dure muito tempo esse bem bom com os papás:)
Beijos da tia cat

José Freitas disse...

Trás mas é o raio da pedra para casa. Sempre dá para mandar à cabeça de um qualquer vizinho chato um dia destes.