terça-feira, 4 de agosto de 2009

Diário de Férias - Dia Dois

Olá. Como prometi, cá estou eu para vos contar as novidades do meu 2º dia de férias. Hoje foi um dia mais calmo, mas não menos divertido. Vejam lá que até saí à noite... mas com os meus pais, padrinho, Helena e Zé, porque o meu pai ainda não me deixa sair sozinha (diz que só a partir dos 30 :-S).

Depois de uma boa noite de sono, acordei às 10 horas. Como já era tarde para ir à praia, fomos para a piscina, porque lá tem sombrinhas e posso ficar protegida dos malvados raios do sol. Estive a maior parte do tempo a brincar na toalha. A água da piscina estava tão gelada, que só molhei mesmo a pontinha dos pés. Foi uma manhã bem passada.
Ao fim da tarde, fomos finalmente à praia. Tal como ontem, continuei a não gostar da areia, mas passei a gostar ainda mais da água do mar. Brinquei muito com o meu baldinho cheio de água e com os meus outros brinquedos de praia. Quando fui ao mar, até me molhei quase toda!!! Ihihihih...

Para acabar o dia em beleza, à noite, fui passear pelas ruas de Armação de Pêra no meu confortável carrinho.
Espero que amanhã o dia seja tão bom ou melhor que o de hoje. Até lá. Boa noite.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amei a foto com o baldinho! Que ar tão compenetrado! Continua a divertir-te muito!
Tia Alice