sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ficha de Desenvolvimento

Hoje recebi a avaliação da minha educadora Gina. Como tem sido habitual, as apreciações são positivas e, acima de tudo, o meu comportamento é bom. Eu gosto muito dela e das outras pessoas que trabalham lá, são todas minhas amigas e carinhosas comigo.
Adoro ir para o meu infantário, porque lá posso brincar com os meus amiguinhos e também fazer "trabalhos" divertidos. Não sei se já vos disse quem são os meus amigos, mas aqui vai: a Gabi, o Ricardo, o Duarte, a Priscila, a Leonor, o Gonçalo, a Inês, o Pinto, ... Agora, já conto algumas aventuras e acontecimentos que surgem no infantário, como por exemplo: "O Duarte apanhou a Sofia." ou "A Gabi é minha amiga. Eu emprestei-lhe as pulseiras." Enfim, o que interessa é que sou feliz e venho de lá a sorrir...

Avaliação:
"Este ano lectivo foi um ano cheio de conquistas. E todas elas tiveram um trabalho positivo e um resultado excelente.
A Sofia é uma menina com excelentes capacidades cognitivas, sendo capaz de ter um bom desenvolvimento em todas as áreas.
Necessita apenas de ganhar mais confiança ao nível da motricidade grossa para que a sua movimentação se torne mais graciosa e não tão receosa.
A Sofia está de Parabéns pelo trabalho que realizou.
Beijinhos e Boas Férias."

Juntamente com a grelha de avaliação, recebi os trabalhos que fiz ao longo do ano. Não me canso de os ver com a minha mãe e o meu pai. Digo orgulhosamente: "Fui que fiz." ou "Fui eu que pintei.". Até já quis pendurar um deles no quadro de actividades que tenho no meu quarto. Um dia, se quiserem, também vos mostro.
Agora vou deixar-vos e vou brincar um bocadinho. É que eu adoro brincar...

Sem comentários: