domingo, 4 de julho de 2010

PARABÉNS TIA ALICE


Pois é amiguinhos. No passado dia 3 de Julho tive um dia em grande. Os anos da minha Titi e Madrinha Alixi :) e a festa do meu infantário (que falarei noutro post). Foi um dia muito bom mesmo, a minha Titi planeou tudo ao pormenor. O sitio era lindissimo (só não percebi muito bem o que andavam lá a fazer uns senhores com um pau na mão e a bater nas bolas), com muitas pessoas amigas que me encheram de miminhos, que eu adoro hihihihihihi!! Antes de almoço a minha querida Titi fez passar na televisão uma série de fotos que pelos olhares das pessoas penso que todos adoraram. Eu tb adorei, mas de vez em quando fugia da minha mamã cá para fora, :). Depois tb tivemos várias surpresas preparadas pela minha Titi. Em suma, foi um dia em grande e que eu adorei. Parabéns Ti Alixi, não mudes nunca, adoro-te assim como és. Beijinhos!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pelos parabéns, minha linda! :) Adoro-te muitoooooo! Beijinhos.