quinta-feira, 29 de julho de 2010

Férias Quarteira - Dia 6

Olá, amiguinhos. Hoje estou muito cansada, por isso deixo-vos só a FOTO DO DIA para vos aguçar a curiosidade. Amanhã prometo completar com todos os acontecimentos e fotos relevantes. Beijinhos.

Como combinado, venho contar-vos o meu dia de ontem. Foi mais um dia muito movimentado e cheio de animação.


Ainda não vos disse, mas eu tenho dormido como uma menina grande: a noite toda. Quem anda muito contente com isso são os meus pais. Aliás, a minha mãe até afirmou que se eu dormir mal na minha cama de casa, ela monta lá a cama de férias. Deixo-vos uma foto da minha soneca
de perna cruzada (a minha mãe tem uma parecida quando era pequena). Digam lá que não tenho estilo??!! Até a dormir...


Tal como habitualmente, de manhã, fomos à praia. Desculpem a falta de originalidade, mas na ausência de piscina, é o que se pode arranjar... Queixem-se à agente de viagens (Tia Alice). Eheheh. Os meus pais tentaram, novamente, levar-me à água e à areia. Mais uma vez, o resultado foi: choro e agarranço ao pescoço. Conclusão: levaram-me para a toalha e eu feliz da vida. Aliás, lá já estou tão à vontade que ando de um lado para o outro, sem tocar na areia.


O meu amigo Zé-zé, ao contrário de mim, não tem medo nada. Quer mesmo é estar sempre dentro de água. Eu tenho que aproveitar os poucos tempinhos em que ele está na toalha para brincar com ele. Cá está um desses momentos.



A tarde correu lindamente. Eu estava mesmo muito bem disposta. Fui cheia de vontade e pelo meu próprio pé para a praia, claro.


Lá fiz uma amiguinha chamada Mariana. Ela encheu-me a piscina com muita água e esteve a brincar um tempão comigo. Gostei dela, apesar de ela me atirar com areia... eu não me importei.


À vinda embora, eu trago o meu baldinho da Kitty e
vou toda autónoma pelo caminho até casa.

Ontem à noite, fomos todos caminhar pelas ruas de Quarteira até ao centro mais concorrido. Aí, paramos numa gelataria e eu quis à viva força comer um bolo de cenoura que estava numa montra. Não o comi todo, porque era muito grande, mas soube-me muito bem. Enquanto os adultos se deliciavam com os seus gelados, eu estive a dividir uma cadeira com o Zé-zé. Como não parava quieta e o meu pai teve que me levar a dar uma volta. Ainda bem, porque assim encontramos o carro da Kitty. Fiquei lá sentada toda divertida e a dizer:
"- Popó, Ketty!!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez mais bonita! :) Beijinhos da Tia Alice.

José Freitas disse...

"Fotos relevantes"...? Oh pimpolha, estás armada em quê? Hummm? "Fotos relevantes"? Vais para advogada, é?