quarta-feira, 28 de julho de 2010

Férias Quarteira - Dia 5

Mais um dia de férias que passou... Que pena!!! Já estamos a mais de meio e o tempo não tem ajudado muito. Pelo menos de manhã, que tem estado muito vento e encoberto. Hoje até trovejou e choveu bastante. O que valeu é que foi por pouco tempo. De tarde, o céu ficou limpo e esteve um dia maravilhoso.

Fui para a praia a partir das
17 horas, por causa do sol e da hora perigosa. Eu e os meus pais fomos passear à beira-mar até ao primeiro paredão e tiramos umas vistas da zona. A minha mãe tentou a todo o custo que eu pusesse os pés na areia ou na água, mas eu, como sempre, não quis e fartei-me de chorar, agarrada ao colo dela. Mesmo assim, fui obrigada a molhar-me até ao pescoço.

Depois da aventura água-areia-Sofia, fui finalmente para a toalha e aí sim estive muito divertida a brincar com a minha piscina tricolor.
Além disso, estive a jogar à bola com o meu pai: fazia de propósito para mandar a bola para longe e o meu pai atirava-se à "guarda-redes" para apanhá-la. Ri-me a valer. De seguida, usei o regador da Hello Kitty que a tia Alice me deu para me regar da cabeça aos pés. Enfim... só estou bem a fazer malandrices!!!


A seguir a tomar um bom banho de banheira e a comer a minha comidinha, fui com os meus pais dar um passeio a pé pela calçada em frente ao nosso apartamento. Pelo caminho havia um parque onde eu estive a experimentar todas as diversões: baloiço, escorrega e brinquedos de mola. Pela primeira vez, andei sozinha de baloiço. Estou a ficar uma menina grande...

Durante a caminhada eu fiz sempre questão de ir em sentido contrários ao suposto. Ihihih. Adoro pegar com as pessoas e ficar a olhar para elas com o meu riso maroto, como quem estou a provocar-te. Por nunca parar quieta, os meus pais não tiveram outro remédio senão levar-me ao colo. Mas mesmo assim a brincadeira não acabou... primeiro estive a brincar ao tau-tau com o meu pai e depois a minha mãe esteve a atirar-me ao ar. Conclusão: o passeio foi fantástico.

Por hoje é tudo. Fui...............

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha traquinitas, mas que dia tão bem passado! :) E cheio de actividades. Aproveita bem as férias. As fotos estão o máximo! :) Beijinhos da Tia Alice