sexta-feira, 30 de julho de 2010

Férias Quarteira - Dia 7


Hoje foi o meu último dia de férias a sério. Sim, porque amanhã é para tratar das malas e regressar a casa.

Foi um dia calmo e sem grandes novidades. A não ser a visita a Vilamoura: a terra dos verdadeiros ricos... Os adultos disseram que para o ano íamos passar lá as férias, no hotel Tivoli. Eu acreditei, espero que não me estejam a enganar, porque eu gostei muito do que vi. Vejam lá se eu não combino bem com aqueles barcos??



Logo a seguir ao passeio, fomos todos despedirmo-nos da praia de Quarteira e aproveitar mais um pouco.


No fim, eu disse: "Xau, Ba". Até qualquer dia...

À noite, fomos dar uma volta em Quarteira. Estive a brincar com o meu papá e mamã a dar beijinhos no nariz. Achei muito engraçado. Ihihih. Depois da diversão, começou a chegar o João Pestana, pedi a Pe (chupeta) e fui nanar...

Sem comentários: