quarta-feira, 28 de julho de 2010

Férias Quarteira - Dia 4

Antes de mais, quero vos dizer que estou um bocadinho melhor :-). Depois, que hoje tenho muitas novidades...

De manhã, o tempo estava muito ventoso mas quente e por isso, fomos à praia na mesma. Não tivemos lá muito tempo, porque o vento levantava tudo, até a minha piscina nova voou!!! De qualquer maneira ainda deu para brincar um bocadinho e para ver o mar de mais pertinho...

À hora do almoço, recebi uma visita que adorei!!! Foi a minha Titi Catarina, a Vovó, a Néné e a Bia que também estão a passar férias no Algarve e vieram matar as saudades de mim. Eheheh. Passamos um bom bocado juntos... Depois, elas foram à sua vida e eu estava tão cansada de tanta brincadeira e risota que adormeci redonda na cama, quando a minha mãe ainda me trocava de roupa.

A seguir à soneca, fomos outra vez à praia. Desta vez, estava bem melhor!! Aliás, eu estive bem mais à vontade com a areia. Não!! Ainda não pousei os meus pés directamente na areia, mas já fui a pé pelo passadiço fora e entretanto andei em cima das tolhas. É certo que parecia meia bebida, porque isto de se equilibrar nas "ondas da areia" tem que se lhe diga... Além disso, a minha mãe esteve a fazer desenhos na areia e a esconder os pés (dela, c
laro) na areia. Eu estava tão divertida que até pedia mais...

Para o dia continuar em grande, a tia Helena teve uma excelente notícia: acabou o Mestrado com uma boa nota. Por isso, houve direito a uma comemoração com bolo e champanhe. Claro que, como sempre, não me deixaram brindar com champanhe, mas pude beber um bocadinho de ice-tea e deliciar-me com uma fatia do bolo. Já tive muita sorte!!!


Para quem pensa que acabou aí o dia, está enganado. A noite terminou com um passeio pelas ruas animadas e movimentadas de Quarteira. Eu andei toda entretida atrás de todos os cães que via, aliás até acho que corri um bocadinho...

Bem, acho que por hoje é tudo. Vou dormir que tenho soninho. Adeus...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que visita boa a de hoje! :) E, no final do dia, festa com direito a bolo e tudo. Que menina sortuda! :) Um grande beijo. Tia Alice