segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ferias Quarteira - Dia 3

Cá estou eu outra vez. Como vos disse ontem, estou meia adoentada. Acho que deve ser dos chatos dos dentes que não me deixam em paz. Além disso, continuei com febre e estou com diarreia. Desculpem a conversa, mas é verdade. Hoje queixei-me os ouvidos, espero que não venha ai mais uma otite... Enfim, uma data de chatices que tinham que me vir bater a porta logo agora... Ohhhhh!

Assim sendo, só sai de casa ao fim da tarde para ir a farmácia e também um bocadinho a praia. Para ver se eu ficava mais feliz, os meus pais deram-me uma mini-piscina para eu poder brincar a vontade sem ter que me chatear com a areia. Eles acertaram na ideia, visto que eu estive divertidíssima com a água e os brinquedos.
E foi isso, não fiz mais nada de especial. Torçam por mim para ver se eu fico melhor.

Vou nanar, ti-xau e as melhoras para mim ;-)

2 comentários:

José Freitas disse...

Por este andar os teus pais ainda vão ser acusados de negligência. Então colocam-te numa piscina desse tamanho? Sozinha? Sem o devido nadador-salvador? Aposto, Sofia, que deves ter precisado de um GPS para saber como sair desse mar.
Ah, as melhoras para ti e cuidado com esses malvados.

Anónimo disse...

Bom, a piscina não é assim muito grand ... mas já te salva da areia. :) Boa ideia, papás! Beijinhos da Tia Alice