domingo, 25 de julho de 2010

Ferias Quarteira - Dia 1

Pois é amiguinhos, este ano, mais uma vez, vou tentar registar, todos os dias, os acontecimentos mais importantes das minhas férias. Fazer um género de diário de férias.

Hoje, dia 24, foi o dia da viagem. Saímos de nossa casa por volta das 13 horas com destino ao Algarve, mais precisamente a Quarteira.
A viagem correu bastante bem. Fizemos só duas paragens, uma delas para almoçar e a outra para lanchar. Comigo é assim, tenho horas certas para comer!!! Na primeira paragem, fizemos tipo um piquenique e, no fim, brincamos um bocadinho, como podem ver na sessão de fotos, que aqui documento. Entretanto durante a viagem, eu aproveitei para tirar uma sonequinha. Além disso, foi muito divertida porque o Zé Eduardo, mais conhecido por mim como Zézé, esteve sempre a perguntar: "- Já estamos quase a chegar??" ou "- Já chegamos??" Parecia mesmo o "burro" do filme do Sherk, quando se bem se lembram, dizia: "Are we there yet?" Fartei-me de rir com ele... eheheheh.

Beijinhos e amanhã eu volto.


(PS: Desculpem a falta de acentos, mas as teclas dos acentos estao avariadas e nao funcionam muito bem. :-S)

2 comentários:

Anónimo disse...

Coisa maia linda da tia. Boas férias, fofura! E vê se perdes o medo da areia ... :) Beijinhos.

José Freitas disse...

Tudo muito bem. Viagem, paparoca, início de férias; bem fixe. Só há uma coisinha, quando é que vai aprender a colocar os acentos, hemmm?