domingo, 25 de julho de 2010

Ferias Quarteira - Dia 2


Olá a todos. Hoje é que foi realmente o primeiro dia de férias: praia, descanso e boa vida.

Para começar queria mostrar-vos
a vista do nosso apartamento: um mar lindo e imenso. Estou sempre a chamar por ele: Baaaaaa. Aproveito também para vos mostrar a fachada do nosso edifício (2ªvaranda acima do toldo vermelho, do lado direito).

Falando concretamente da praia, devo dizer-vos que continuo a não gostar nem um bocadinho de areia. Apesar disso, já me entretenho mais na toalha sem estar ao colo ou a chorar. Da água eu gosto, fui com o meu pai molhar os pés e até pedia mais... Entretanto quando estava com a minha mãe, veio uma onda mais forte um bocadinho e caímos na água. Não foi nada grave, porque a minha mamã equilibrou-se a tempo e eu nem molhei a cabeça. No entanto, com o susto, ganhei um pouquito de medo (espero que passe..).
Deixo-vos algumas fotos do dia e prometo, mais tarde, colocar um video.


No final do dia, fiquei com febre (38.7º) e por isso deitei-me cedinho e já não fui ao habitual passeio nocturno. Espero amanhã estar melhor para continuar a divertir-me e aproveitar ao máximo as férias aqui no Sul.
Beijinhos quentinhos!!

2 comentários:

José Freitas disse...

Espectáculo!! Não há nada como as férias. Por isso aproveita que não dura sempre.
De resto, vaidade não te falta, pois não? Imagino que o telefonema seria para agendar a primeira página de uma revista...

Anónimo disse...

Linda, linda, linda... :)
Tia Alice