quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Diário de Férias "Vale do Linteiro" - Dia 3

Olá. Hoje acordei muito bem disposta e pronta para mais um dia de férias em grande. Como ontem tinha ficado prometido, fui para a praia fazer castelos de areia. Quando chegámos à Srª da Graça, não estava praticamente ninguém na areia. Assim deu para estarmos mais à vontade e até parecia que a praia era só nossa. Que bom!!! A água estava ótima, mas depois de uma frase que o meu pai disse: "Olha!! Os peixes mordem os pés... anda ver Sofia.", lá se foi a minha vontade de estar na água. Apesar disso, diverti-me imenso a brincar na areia e, aos poucos, fui-me aproximando da água até perder o medo. ;)





Depois do almoço fui dormir uma soneca para recuperar forças e quando acordei fui para a piscina, claro. No início custou-me a entrar, porque achava que a água estava fria. Entretanto, os nossos vizinhos de férias, que são muito simpáticos, emprestaram-me uma bola para eu brincar na água e lá fui eu sem me importar com a temperatura da água. Eheheh



Antes de jantar, ainda tive tempo para estar em família a desfrutar do sol do fim de tarde e ver um filme no Tablet à sombra de uma figueira. Que vida tão boa!!!! :)


A seguir ao jantar estive no belo alpendre da casa a brincar com os animais da selva. À noite, fomos comer um gelado à Lousã e dar uma caminhada pelas ruas. Eu bem digo que: "Caminhar é saudável e faz bem!!!". 

Sem comentários: