segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Diário de Férias "Vale do Linteiro" - Dia 7

Tenho a dizer-vos que estas férias estão a ser do melhor!!! Principalmente pela variedade de experiências variadas e diferentes que estou a viver. 
Hoje fomos conhecer uma praia fluvial nova: a Praia Fluvial da Peneda, pertencente a Góis. Gostei muito, parecia uma ilha no meio do rio e havia um bar com uma esplanada na água. Mais uma vez tinha areia e deu para eu brincar. :-)




Depois do almoço-piquenique no parque relvado mesmo ao lado da praia, fomos dar um passeio pelo passadiço para fazer a digestão. Aí encontrei uns paus espetados e toca de fazer mais "malabarismos". A paisagem era bem bonita e foi dar a outra praia, mais pequena, a Praia do Pego Fundo. Havia lá um moinho de água e um bar com uma esplanada, onde comi uma gelado. :-P


 

A seguir foi o momento do dia, e talvez das férias, o passeio de canoa. Adorei!!! Foi mesmo emocionante, agradável e divertido. Eu remei sozinha e tudo!!! (L)

 
 

Já em casa, para variar fui à piscina. :-P Estive numa bóia em forma de nave espacial. Oh, para mi, que feliz!!! :-D


 Por fim, estive a jogar à sardinha com o meu pai. Ele é muito rápido, mas eu estou muito atenta e ganho-lhe sempre. ;-)

Sem comentários: