quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O regresso de férias :'-(

Hoje foi tempo de arrumar as malas e regressar a casa. Antes disso ainda deu para estar um bocadinho com os meus novos amiguinhos e para deixar um belo desenho de agradecimento para a D. Cecília. No fim uma despedida da casa e cinto posto para a viagem. 






Depois do almoço fomos ao Jardim Botânico da Universidade de Coimbra. Estava muito calor, mas deu para apreciar toda a beleza do parque.




 



Entretanto pedi a máquina fotográfica à minha mãe e andei toda entretida a tirar "fotuas" (como eu digo :-P). Ora vejam lá se não tenho estilo e jeito??
 




Após a visita e enquanto voltávamos para o carro, mais sessões de fotografias: às cavalitas do papá; com a mamã e num tronco de uma árvore, em que as raízes pareciam formar um trono. Estava-se lá bem confortável... ;-)




Quando chegamos ao Porto, fomos a Valongo visitar a avó Clementina e o avô Neca. Estive a brincar com água e a tratar das plantas. A avó deu-me três ramos de gladíolos. Obrigada, ficaram lindas na minha sala. :-) 

À noite fui fazer uma visita à tia Alice e brinquei muito com os brinquedos. 

Afinal as férias ainda não acabaram... continuam, mas noutro lugar. :-D

Sem comentários: