sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Diário de Férias "Vale do Linteiro" - Dia 4

Mais um dia de férias, mais um dia em grande!!!

Apesar de uma noite mal dormida e cheia de sobressaltos (insónias, tosse e pesadelos), acordei bem disposta e pronta para mais atividades. Como o dia estava meio incerto, aproveitamos e fomos visitar a Serra da Lousã, mais precisamente o sítio da Nossa Srª da Piedade. O local era lindíssimo!!! Vi uma cascata, libelinhas azuis, fontes de água natural, grutas, rochas "caveiras", e muito mais.


 


Aqui sou eu e a minha linda família na Fonte de Vida...


Uma sessão fotográfica que eu pedi: a fazer de macaquita. ;-)
 

A Fonte da Esperança, onde eu bebi muita água. Era boa!!! - disse eu.

Na Rota dos Moinhos, um passeio super agradável pelo meio da Serra da Lousa. :)

 


Na piscina fluvial da Nossa Srª da Piedade. Foi tão bom!! Tinha uma piscina com água do rio que dava para eu andar à vontade. :)


 Como não podia deixar de ser, mal cheguei à casa de férias: PISCINA!!!!!!!!!!! Hoje, pela primeira vez, entrei sozinha na piscina, com braçadeiras e bóia, claro!! Porque sou uma menina muita ajuizada e precavida, além disso, tenho os meus pais sempre "em cima de mim". A água estava melhor que nunca e as brincadeiras mais que muitas. Como sou feliz!!! :-D
 
Lanche em frente à piscina... :-)
 Descanso, que durou meio minuto... ;-)
Brincadeiras com o pai. Ele é mesmo fixe!!! (L)
 Galhofa... :-D

À noite, depois de jantar ao luar, sessão fotográfica em família. Destas eu gosto!!!

1 comentário:

José Freitas disse...

Espero que tenhas escrito Aqui esteve Sofia.