quarta-feira, 31 de julho de 2013

Diário de Férias "Vale do Linteiro" - Dia 2

Olá!! Hoje mal acordei, as minhas palavras foram: "Quero ir para a piscina!!". Entretanto, tanto insisti e repeti: "Então, não vamos???" ou "Nunca mais vamos...", que convenci os meus pais e passamos o final da manhã na piscina. :D Depois de muita brincadeira na água, estendi-me numa confortável espreguiçadeira a secar-me ao sol. 



Antes do almoço ainda estive a brincar no alpendre da casa. Estava tão entretida nas minhas brincadeiras que não queria que ninguém me interrompesse... 

De tarde fomos conhecer a praia fluvial da Srª da Graça e tenho a dizer-vos que foi uma agradável surpresa! Tem areia para eu brincar e uma bonita paisagem.





 

 De regresso a casa, mais um mergulho na piscina e macacadas com o meu papá. ;)

 


Sem comentários: