segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eu no Hospital


Pois é amigos, já tenho 4 dias de vida, estou a ficar grande :). Tenho recebido mts visitas e todos são muito bons para mim, dando-me carinho e beijinhos. Sou é um pouco preguiçosa, estou sempre a dormir, até a comer a minha mãe fica um pouco atrapalhada pq eu passo o tempo na sorna. Quando pensava que ia conhecer a minha casa eis que começo a ficar amarela e os Srs. Doutores acharam por bem que eu ficasse mais uns dias aqui. Paciência, é para o meu bem. Bem amiguinhos agora vou-me, estou a ficar com mt sono;), aqui ficam alguns momentos da minha estadia no hospital. Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Não és muito linda és mais que isso. Feliz vinda a este mundo e este fim-de-semana espero ver-te. (Se o teu pai me deixar?)Dete.

Anónimo disse...

Parabéns Sofia!!!
És uma bebé linda e perfeitinha... Quando já estiveres em casa, vamos fazer-te uma visita!
Beijinhos para ti e para os papás mais babados do mundo!
Tios Paulo e Gisela

Anónimo disse...

Olá querida mamã, parabéns pela tua princesa linda, mas que amor, até eu fiquei derretida!Como tem sido a tua recuperação?
Mamã, gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Peço-te o especial favor de colocares o endereço do teu blog porque a minha lista está organizada pelo nome dos mesmos. Assim é mais fácil para mim dar baixa do teu endereço quando responderes.Obrigada!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Tao lindaaaa , meu deus ! É incrivel existir tanta beleza numa coisinha assim tao peqenina . Nao te esqeceas senhor Pedro qe qero ver esta menina linda ao vivo e a cores mt brevemente .
To mt mt mt feliz por voces , sei qe amor e carinho sao coisas qe n vao faltar à Sofia .. Acho qe para ja n é a Sofia qe vais precisar de babetes =P .
Bj gande po papa e pa mama da Cláudia Santos