segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Já tenho 1 mês

Fez ontem, dia 28 de Dezembro, um mês que eu nasci. Desde aí, eu já cresci bastante e estou bem mais gorduchinha. As minhas medidas são 54 cm e 4 Kg. Pois é, estou a ficar redondinha ihihihih.

Aqui estou eu, com os meus pais a cantarem-me os PARABÉNS com direito a vela e tudo. Claro que eu estava a dormir e eles é que comeram o bolo :-P.

Durante este mês, eu passei os meus dias a comer e a dormir, a comer e a dormir, a comer e a dormir, e também a comer e a dormir. Além destas actividades muito variadas, eu gosto de tomar banho e de estar no colinho das pessoas :-).

Como ando muito ocupada nem tenho tido grande tempo para vos dar notícias minhas, mas prometo tentar actualizar-vos com mais frequência. Beijos fofinhos e até à próximaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sem comentários: