domingo, 7 de dezembro de 2008

O meu 1º banho em casa


Olá amigos, aqui estou eu para contar como foi o meu 2º dia em casa, e o minimo que se pode dizer é que foi um dia muito agitado:). Após uma manhã mt sossegada, da parte da tarde foi mesmo mt cansativa. Tudo começou pq tinha de ir ao centro de saúde fazer o teste do pezinho (amigos, fujam desse teste, é horrivel), e após mt berreiro lá me conseguiram tirar o sangue necessário para o teste. Apóes essa experiência traumatizante, fui à minha 1ª consulta com o meu Pediatra, e posso-vos dizer que gostei mt dele. É m Sr. mt simpático e pelo que me pareceu mt competente. No final da consulta, viemos para casa onde tive o meu 1º banho em casa. Não posso dizer que foi uma coisa mt agradável, pq além da banheira não ser do mais prático que existe (felizmente a minha avó já me comprou outra), no fim constipei-me e passei uma noite horrivel e com os meus pais mt preocupados e assustados comigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, tens toda a razão, as picadas não são nada agradáveis...mas, enfim, por vezes são necessárias para verificarmos a nossa saúde!
Mas que banhinho bom!Sabes, quando a Joana tinha a tua idade, não gostava nada da hora do banho...agora faz birra para sair da banheira!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana