domingo, 7 de dezembro de 2008

Eu no sossego do meu lar:)



Olá pessoal, depois daquele dia atribulado que relatei no post anterior, tudo voltou ao normal, melhorei da constipação, e áinda não voltei a sair de casa o que me tem dado para estar na "sorna" :). Só passei aqui para dizer mesmo que estou melhor e que os meus pais, embora com alguns sustos à mistura(sabem como é, são maçaricos), têm-me tratado mesmo mt bem e dado mt miminho e carinho. Beijinhos e até daqui a uns dias. Vou comer agora, que é o que mais gosto além de dormir (sou mesmo parecida com o lateiro do meu pai ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá princesa linda, mas que soninho bom!Ainda bem que estás melhor :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

José Freitas disse...

ó miúda, desde que foste para casa não colocas aqui nada de novo! nem se estás porreira, se os velhotes são chatos (eu sei que são mas queria a tua opinião), o que me vais dar no Natal... enfim, queria saber essas coisas. Mas nicles!
Está na hora de dares aos deditos, não? Huumm, ou é o velhote que só te deixa escrever sobre os Morangos com Açúcar, ou é a velhota que está com esquisitices, sobre colocar uns agradecimentos e tal...
Bom, ouvi que já anda toda a gente a dizer uma de três coisas: "é parecido com o pai"; ou "tem mais parecenças com a mãe"; ou "eu acho que é uma mistura dos dois, com traços dos avós, linhas dos tios, retoques da família dos esquimós e qualquer coisinha deixada pelo António da Ponte, que viveu em Alguidares de Baixo, entre 1870 e 1872, que era primo do Afonso do tasco, casado com a Maria, do Henrique, primo do João, aquele que era ferreiro em Poiares, casado com a Palmira dos gémeos, enfim".
Olha, para resolver tudo, nada melhor que ires My Heritage - http://www.myheritage.com.pt/ - descobrires se és parecida com algumas as personagens aqui referidas.
Anda, vai lá! Ainda estás aqui? vai lá, oupa...