sábado, 29 de novembro de 2008



Pois é amiguinhos, após uma atribulada madrugada e uma manhã com altos e baixos (mais altos que baixos), cá estou eu para todos me verem. Foram 36 semanas e 1 dia dentro da barriga da minha mãe e achei que já era altura de vir cá para fora. Nasci às 13.03h neste dia de 28 de -novembro de 2008. Tenho 49,5cm e peso 2,820kg. Segundo os meus pais sou muito linda, mas como eles são suspeitos, aqui vão duas fotos para puderem dar a vossa opinião ;). E pronto amigos, agora aguardo a vossa visita para nos conhecermos. Beijinhos a todos e até jáááááá

5 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS PAPÁS!!!!

Tudo de bom para os 3 nesta nova etapa das vossas vidas, a Sofia é linda e tem um ar muito tranquilo. Espero q seja tão sossegadinha quanto parece....é meio caminho andado...hehehehh

Beijinhos
Gabriela e Tomás

Ricardo disse...

Muitos parabéns!
A Sofia é realmente muito bonita.
Tão bonita, tão bonita, que as fotografias dela até já estão no blogue da Leonor.
bebeleonor.blogspot.com
Parabéns aos teus pais. Vamos conhecer-te logo que passar esta fase de visitas intensas.
Beijinhos.

José Freitas disse...

olá miúda. Apresadinha, hem? Não dava para esperares até ao dia 15 de Dezembro, a data que aqui o teu tio tinha previsto? mas, pronto, eu percebo. já não aguentavas mais a tua mãe. Ou tinhas medo de chegar atrasada, segundo o relógio do teu pai? É natural. Bom, vieste ao encontro das toneladas de roupa cor de rosa, da decoração rosa / laranja, das incertezas da mamã e do presas do papá. E, claro, das parecenças com este ou aquele que todos teimam em ver. um aviso cá entre nós: esta coisa da família é muito complicada. mas depois falamos melhor.
beijinhos do tio zé

Anónimo disse...

És mesmo muito LINDA.
Beijos muito grandes meus, do Miguel, Iris e Tiago.

Anónimo disse...

Simplesmente uma pergunta...
Como é que 2 grandes coisas tão feias, conseguem fazer uma concentração de beleza em pequenino?
Também podias ter vindo bater à porta deste mundo no dia 24, assim eras do mesmo dia que a Danielle...
Para identificação do anónimo, lol.

A ser sério, por 1 minuto, parabéms ao papá e a mamã e que seja felicidade daqui adiante.

Um abração daqueles que sabem...estao sempre no nosso coraçao embora a distancia seja grande.