sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Agradecimentos



Mal cheguei a este Mundo e já tenho muitas pessoas que me ajudaram a aprender a lidar com todas as novidades. Por isso, quero agradecer do fundo do meu coraçãozinho, áqueles que me acompanharam nos primeiros dias de vida. Fui muito bem recebida!!!!!! :-) Obrigada a:

  • Dr. Gonçalves -obstetra que me seguiu durante a minha estadia na barriga da minha mãe;
  • Enf. Paula - um calmo apoio na chegada ao hospital;
  • Drª Susana - médica que me fez nascer;
  • Enf./Parteira Mª José - assistiu no meu parto;
  • Enf. Sílvia - uma doçura que acompanhou todos os passos até eu sair para este Mundo;
  • Anestesista ? - foi muito querida e acalmou a minha mãe durante o parto;
  • Enf. Joana - um amor de pessoa;
  • Enf. Noémia - uma visitante constante ao meu quarto;
  • Enf. Ana Cristina - uma riqueza de pessoa;
  • Aux. Paula - simplicidade e companheirismo constante;
  • Aux. Anabela - uma simpatia de pessoa;
  • Aux. Laurinda - muito prestável;
  • entre muitos outros...

Um agradecimento especialà enfermeira Joana que ajudou a minha mãe quando ela mais precisou. Foi um amor!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que delicia!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

olá Raquel,
Parabéns!!
Soube por acaso que acabaste de ser mãe...algo FANTÁSTICO...que também já tive o privilégio de vivenciar...
Descobri por acaso o teu blog e pelo nome tive curiosidade de saber se era teu...e era de facto!!!Felicidades!!!
Liliana Carvalho-Viana Castelo
S. Martinho do Campo-Escola
Contacto: lanokas@gmail.com