quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Diário de Férias - Dia 5

Mais um dia férias com mau tempo: céu cinzento, frio e chuva.
Como não dava para fazer praia, fomos lançar o meu papagaio de papel do Panda. Mas estava tanto vento que ele só andou à volta, furou e não voou. Paciência!! Ficou combinado, um dia, os meus pais comprarem-me um papagaio de papel mais resistente.

  Já que estávamos na praia e a maré estava vaza, ficamos por lá um bocadinho a investigar o que havia no meio das rochas. Encontramos uma poça de água com uma família de camarões: mamã, papá e filhote. Entretanto, eu estive muito entretida a apanhar conchas e pedrinhas para levar para a minha coleção. O meu pai não gosta muito da ideia, mas acaba por aceitar. Basta eu pedir com jeitinho...





 De tarde, fomos até Caminha e lá o tempo estava um bocadinho melhor. Por isso, deu para dar umas pedaladas na minha bicicleta e para brincar no parque.


 No regresso à casa de férias, encontramos um amigo do meu pai e fomos conhecer a sua casa, que fica no cimo do monte de Santo António, em Afife. A vista era lindíssima, apesar do nevoeiro.

Aqui fica uma foto da família FELIZ :)