sábado, 4 de agosto de 2012

Diário de Férias - Dia 7

Hoje o dia começou com uma ida à praia. O dia estava bonito, mas o vento era muito e frio. Por isso estivemos lá pouco tempo e fomos para o parque infantil do hotel.


 De tarde, fomos à piscina e eu estive muito contente a brincar na água e senti-me super segura com as minhas bóias da Minnie. "Corri" a piscina de um lado ao outro inúmeras vezes e até fiz uma corrida com uma amiguinha chamada Allison. Ela era querida e simpática. Além disso, tinha umas bóias iguais às minhas.


 Depois fui-me secar com as toalhas e voltei mais uma vez ao parque. Adorei os baloiços!!! Principalmente quando os meus pais me empurram com força e parece que estou a voar... 



Também perdi o medo dos escorregas e fartei-me de descer neles. Eh! Eh! Eh!


 À noite, fomos jantar ao restaurante "O Farol" e a minha mãe pôs-me toda arranjadinha. Ao passar pelos jardins vimos estas lindas flores. Digam lá se não ficaram a combinar bem comigo??
 


A seguir ao jantar, fomos passear pelas Avenida dos Banhos e como sempre houve brincadeiras, mimos e o colinho, que eu tanto gosto.


 Para meu espanto, e agrado, encontramos uma Feira do Livro. Havia imensos livros para a minha idade e gosto. Em cada barraca, eu queria pelo menos dois livros. Mas como não dava para trazer todos, porque como diz o meu pai: "O dinheiro não estica...", trouxe só dois. Um dos Little Ponei com músicas e sons, que quis trazer logo. O outro foi  "O Lobo e os 7 Cabritinhos", que já tinha pedido há muito tempo. Fiquei feliz!!!

No mesmo espaço, vi um espetáculo de dança apresentado por um grupo de crianças de ballet clássico. Foi lindíssimo. Eu fiquei tão entusiasmada que disse que também queria aprender a dançar assim. Talvez um dia...



1 comentário:

José Freitas disse...

Esse nariz vermelho da última foto significa que bebeste uns copos a mais?