terça-feira, 31 de julho de 2012

Diário de Férias - Dia 4

Hoje acordei com tosse, o que aliado ao tempo estar mau, fez com que passássemos a manhã em casa. Mesmo assim estive entretida a fazer atividades de pintura e grafismos com a minha mãe, seguidas de composições com os lápis de cor. Além disso, também brinquei com os meus brinquedos de eleição (Rou, Heffalump e Dumbo).
  De tarde, o céu continuou cinzento e a temperatura fria. Como tal, fomos passear até Viana do Castelo e visitar o Santuário de Santa Luzia. À chegada estava lá um senhor, com uma máquina grande e com pernas, a tirar "estografias" (fotografias no meu dialecto) e eu insisti com os meus pais que queria uma. A foto é a preto e branco e ficou bem bonita. Mais tarde ponho aqui para vocês verem. Para já deixo-vos com as que os meus pais tiraram.




De seguida, regressamos a Afife com a intenção de ir à praia lançar o meu papagaio de papel, mas eu no caminho vomitei e já não fomos. Cheguei a casa e tinha um bocadinho de febre. O dia realmente não estava a correr bem :(.
No final do dia, o tempo começou a melhorar e eu já pude aproveitar o excelente espaço exterior da casa. Brinquei na relva com os dálmatas e amigos, fiz bolinhas de sabão e ainda fui molhar as mãos à piscina. Finalmente consegui divertir-me a valer!!!



Ainda antes de dormir, continuou a animação com uma sessão de dança ao som das canções da Xana Toc Toc.

Vou descansar para ver se fico boa. Beijinhos e até amanhã...

1 comentário:

José Freitas disse...

Viana e tal, muito giro... Sim, sim. Mas... Não falas das bolas de Berlim? Nem uma foto?