sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Diário de Férias - Dia 6

Hoje foi dia de me despedir da "minha" casa de férias, em Afife. Eu gostei mesmo muito do espaço interior e exterior. Se pudesse ficava lá mais tempo... 
 No caminho para a Póvoa, fui almoçar ao MacDonalds. Depois de dois dias a insistir com os meus pais, lá consegui convencê-los. Comi batatas fritas e frango, mas o mais importante foi o boneco que ganhei :). 

 Quando chegamos à Povoa do Varzim, fomos logo diretos ao Hotel Axis Vermar. Vestimos os fatos de banho e fomos conhecer as piscinas e o parque. Eu experimentei tudo: os baloiços, os escorregas, as redes, ... Até brinquei na casinha de madeira, a fazer de conta que vivia lá. Foi mesmo divertido!!! De seguida, fui dar uns mergulhos na piscina. Estava bem boa. Cá fora é que nem por isso porque corria um vento frio...

 





 À noite, fomos jantar ao restaurante em frente ao "nosso" hotel, chamado Bar na Praia, e que fica mesmo em cima do areal. A vista era lindíssima. Deu para ver o por-do-sol e tudo!!! Depois do jantar, fizemos uma pequena caminhada à beira-mar e regressamos ao hotel. Lá, havia música ao vivo e atividades para as crianças. Eu quis pintar um bocadinho.



 

Sem comentários: