segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ida ao cinema 1

No dia 23 de julho fui ao cinema pela primeira vez. Fui com os meus amiguinhos do infantário e fomos ver o filme "A Idade do Gelo 4". 
Os meus pais já me tinham dito que era uma televisão grande, mas eu não imaginei que fosse tanto. Foi muito giro. Só não gostei lá muito das cadeiras, que abriam e fechavam. Ainda podia cair dali...
Outra estreia, para mim, foram as pipocas. Gostei tanto, que perguntei logo aos meus pais se também podia comer em casa. Humm!!! São tão boas :-P.
Quando a minha mãe me foi buscar, comecei logo a contar cenas do filme, porque ela não conhecia. Disse-lhe que havia um macaco mau, que o Sid tinha encontrado a sua família e que a avó do Sid era muito engraçada.
Adorei a experiência!!! Agora venha o próximo... 

Sem comentários: