sábado, 24 de janeiro de 2009

Os meus vídeos

5 comentários:

José Freitas disse...

Pois bem, miúda. Tens de me dizer onde aprendeste essa técnica de mamar. Sim senhor, tens estilo. Talvez com o velhote, um autêntico mamão nos seus tempos de jogador da bola. Ficava lá à frente, junto à baliza, à espera da redondinha. Só isso. Não fazia mais nada. Ou terá sido com a velhota, uma 'expert' na arte, desde os tempos em via os crocodilos nas margens do Rio Zaire a amamentar as crias? Ou era isso, ou aturar as tangas do pessoal do clube dos portugueses no Zaire, um tal de Amicale. É, ainda não sei como terá sido, mas a técnica é, de facto, espantosa. Parabéns.
Quanto ao sorrizinho do vídeo de baixo... Quem não sorriria. Não fazes nenhum, comes, dormes, berras, distribuis coisas pelo nariz que têm de ser puxadas por uma cena estranha... Boa vida! Quem não sorriria? Eu também gostava.

José Freitas disse...

Ah, mais uma coisa em relação ao vídeo de baixo. A música, minha... "sucks"! Ups, 'sucks', 'sucks'... Mamar! Lá está. Vamos sempre dar a este assunto. Ou passas a ver canais de TV de jeito ou ainda ficas uma fã de novelas pindericas, como a vô Ci. (brincadeira)

Anónimo disse...

Simplesmente Linda!

Anónimo disse...

Venho convida-la a fazer uma visitinha a minha "Lojinha" para ver o que as "Joaninhas" andaram a preparar !!
Não se vai arrepender de certeza ,todos os trabalhos são feitos com muito carinho e totalmente a mão, se algum artigo for do seu
interesse é só mandar-me um email ,mesmo os já não disponíveis se houver material em stock as "Joaninhas" teram todo o gosto em os confeccionar para si com muito carinho!!
Com todo o Carinho
Das" Joaninhas"

Anónimo disse...

Tão querida, um mimo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana