segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Finalmente de regresso!!!

Olá a todos! Cá estou eu de volta. Iupiiiiiiiii!!!!! Como sabem estive ausente durante algum tempo por causa do Inverno. Ele pode ser muito lindo com a neve e as árvores despidas, mas eu cá não lhe acho grande piada... fiquei 15 dias enfiada em casa e só sai para ir ao médico. Nevou na praceta onde moro e nem pude brincar com ela. Foi mesmo uma chatice! :-(

Águas passadas... agora já estou recuperada e pronta para vos contar as minhas novidades. Estou cada vez crescida e principalmente mais gorduxa, como podem comprovar pelas fotos.


Como não podia deixar de ser vou-me preparar para comer. Ihihihih. Afinal tenho que manter as curvas ;-).
Até jááááááááááááááááááááááááááááááá

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que boas noticias, um grande beijinho para vocês!
Sofia,Pedro e Joana