segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Os meus pormenores



6 comentários:

cat on art...seja ela qual for disse...

tens tudo lindo!!nariz,orelhas,mãos,olhos,boca,pés...........tudo,tudo é perfeito!!!
até já tens um sorriso fofo :)
Adoro-te
beijos da tia Cat

Cláudia Escaleira disse...

Que menina mais linda!!!!
Tenho mesmo que te ver pessoalmente!
E a Maria vai gostar muito de te conhecer e de brincar contigo. Prometo que não deixo que te aperte muito ;-)
Beijocas

Anónimo disse...

Olá! Eu sei que ainda não te fomos ver, mas sabes também temos andado um pouco doentitos.É fruto do tempo, dia a nossa mãe. O que tem de bom estas doenças é que não vamos para a escolinha. Ficamos em casa. Estamos muito ansiosos por te conhecer pessoalmente, mas já deu para ver que és muito mas muito linda. Põe-te a pau com o meu mano. Ele também é muito giro. Beijos da Iris e do Tiago. Ah e dos nossos papás tambem.

Anónimo disse...

Parabéns Raquel!
Tens uma filha linda!!!!
Beijos.
Liliana Carvalho-viana do castelo
lanokas@gmail.com

Anónimo disse...

Bebé mais linda, que ternura!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

José Freitas disse...

Lindos detalhes. Já agora, quando vejo a imagem dos lábios só me vem à cabeça um som 'Jolie', 'Jolie'. Humm, porque será?