sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz Ano 2009


Pois é amigos, esta foi a minha 1ª Passagem de Ano, um momento mt importante na minha vida. Passei-a junto com os meus pais em casa, já que a minha mãe estava doentinha :(, deviam tê-la visto de máscara na cara para não me passar a doença, ficava mesmo engraçada com aquilo, hihihihihi. Mas mesmo com esses condicionalismos, foi uma noite boa, com os meus pais felizes e eu também. O chato foi mesmo à meia noite, porque eu estava faminta e os meus pais cismaram em registar o momento à meia noite em ponto em vez de me darem de comer. Fiquei mesmo mal humorada como podem ver na foto, mas depois tudo passou e estou mt feliz mesmo. Por isso amigos, desejo-vos a todos sem excepção um ano de 2009 cheio de coisas boas. Beijinhos a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Venho convidar-te a visitar o irmão mais pequeno d'"A cegonha cor-de-rosa", em www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com
Trata-se de um novo cantinho onde abordarei temas relacionados com a gravidez e parentalidade.
Espero que gostes e, claro, o teu feedback será sempre muito bem-vindo!
Beijinhos,

Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Que fotografia linda!
Espero que a mamã esteja melhor :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana