quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Já tenho 2 meses...Parabéns a mim!!


Ontem, dia 28 de Janeiro, foi um dia em cheio: fiz 2 meses, fui à consulta com o Dr.Herculano e jantei em casa dos meus avós maternos com a Lurdes e o Morado.
Como tal, tenho mais novidade relativamente ao meu crescimento: o meu peso é 5,100 kg e o meu comprimento 56 cm. O médico disse que eu estava um bocadinho cheiinha mas ainda não me pôs a dieta. Ainda bem!!!! Não sei se ia aguentar... eheheheh. As minhas medidas estão dentro dos valores médios de percentil (50), tirando o peso que está ligeiramente acima. :-P
Cada dia que passa eu vou descobrindo mais coisas do nosso mundo. É uma alegria muito grande:

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, querida Sofia!
É verdade, estás cada vez maior e mais desenvolvida :)
Estás muito linda!
Tens muita sorte de não teres a pediatra da Leonor. Se tivesses, ela já te tinha cortado à ração, eh, eh.
Estamos ansiosos por te ver. Vamos ver se podemos no próximo fim de semana...
Beijinhos muito grandes para ti e para os teus papás de Noémia, Ricardo e Leonor

Anónimo disse...

Muitos parabéns, princesa linda!Estás um encanto de bebé, muito saudável :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana