domingo, 29 de julho de 2012

Diário de férias - Dia 1





Olá amiguinhos! Aqui estou eu para vos contar as minhas peripécias de férias. Hoje logo que me levantei estava super entusiasmada com a ida para a casa das férias, até disse que nem queria almoçar em casa e comer só na casa de férias (mas não adiantou muito porque acabei por almoçar mesmo em casa). Depois de almoço lá partimos em direção a Afife. Quando chegamos fomos logo visitar a praia e não resisti ao mar e fui brincar na água com os meus pais. Adorei imenso (só não percebo é porque antes não gostava).
Depois disso, fomos conhecer a casa, e que casa amiguinhos. Muito linda mesmo, os meus papás até disseram que foi a melhor que alguma vez ficaram. Eu quis logo ir para a piscina mas tive de esperar um bocadinho para que arrumassemos tudo nos sitios. Quando terminamos, fui logo dar um mergulho com o meu pai. Foi tãoooooo bommmmm, nem imaginam, diverti-me imenso. Já eu tinha saído da água quando chegaram os meus tios Alice e Zé que vieram passar o fim de semana connosco para festejarem o seu 17º aniversário de casamento. Fiquei muito feliz e quis logo mostrar as minhas habilidades na piscina e lá fui outra vez com o meu papá :). Por fim vim secar-me no jardim da casa e para o pé da minha mamã. Foi um dia mesmo muito bom. Até amanhã amiguinhossss!!

2 comentários:

José Freitas disse...

Parece ser uma casa bem fixe. E esse teu tio Zé deve ser um moço porreiro. Boas férias.

José Freitas disse...

A casa parece ser bem fixe. E esse teu tio Zé deve ser bem porreiro. Boas férias.