domingo, 29 de julho de 2012

Diário de férias - Dia 2

Hoje, os meus tios faziam 17 anos de casados e nada melhor do que um abraço logo pela manhã para comemorá-los. Parabéns aos dois!!
 Depois de um bom pequeno almoço e já "besuntados" de protetor solar, lá fomos nós para a praia.
 Enquanto o papá e o tio Zé foram fazer uma caminhada à beira mar, eu fiquei a fazer castelos de areia com a tia Alice.
Antes do almoço, ainda deu tempo para um belo mergulho na piscina da casa. A água estava deliciosa!! E a brincadeira foi a valer...



 À tarde, fomos à praia e o mar estava como eu gosto: com maré baixa. Assim pude brincar na água, saltar e pesquisar animais marinhos nas suas poças. As minhas amigas Doras também foram comigo. Foi bem divertido!!!



 No final do dia, uma foto de despedida. A minha tia Alice e o meu tio Zé têm de ir trabalhar amanhã e por isso foram embora. Beijinhos para eles e boa viagem de regresso...

1 comentário:

José Freitas disse...

Essa piscina tem um ar...