quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nova Moda: Estrumpfes

Pois é, por coincidência, agora ando numa fase de brincar com os Estrumpfes (ou Smurfs, como lhes chamam hoje em dia). Herdei uma "montanha" deles do meu pai, quando era pequeno, e, desde que vim de férias, fui à caixa onde eles estavam e não me canso de brincar com eles. Tenho mesmo muitos, desde o Grande Estrumpfe, à Estrumpfina, ao Estrumpfe dos Óculos, ao Estrumpfe Apaixonado, ... e mais Estrumpfes diferentes, até tenho o Gargamel com a sua rede. Entretanto, estava eu entretida com os meus pequenos bonecos azuis, quando o meu pai descobriu, enquanto fazia um zapping de canais, um episódio dos Estrumpfes, no canal SIC K. Escusado será dizer que, desde então, passo a vida a pedir aos meus pais: "Quero ver os Estunpis".
Hoje quando andava a ver vídeos no YouTube, com a minha mãe, descobri três trailers do novo filme em 3D que está no cinema. Ri-me às gargalhadas com as aventuras deles em casa dos humanos. Eheheh!!!!!! No que diz respeito a ir ver o filme em grandes dimensões, o meu pai acha que eu não iria aguentar o tempo todo e que não pararia de perguntar onde estavam os estrunfes. Para já, fico feliz só a ver os episódios que dão na televisão.
Além disso, também vi um painel publicitário do filme e disse logo bem alto: "Mãe, olha a Estrumpfina!!" Realmente estou na moda em relação às brincadeiras, embora não esteja tão actualizada no nome dos referidos bonequinhos.

Sem comentários: