sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ida à Quinta da Gruta

Em continuidade com o meu último dia de férias, eu perdi mesmo o medo à piscina. Por isso, os meus pais levaram-me até a umas piscinas, na Maia: a Quinta da Gruta. Ao contrário do que o nome pode sugerir, o local é agradável, tem muita relva e três piscinas com água muito límpida. Primeiro fui para a mais pequenina, mas a água estava gelada e não consegui nem pôr os pés. Depois, fomos para a piscina grande e, aí sim, a temperatura estava boa. Fartei-me de brincar às caçadinhas com o meu pai e de "nadar", ou melhor dizendo dar às pernas e aos braços. Estava tão feliz que até me atirava das escadas para a minha mãe, que estava na água, sem medo nenhum. Sair da água??? Nem pensar!!! É tão bom...
O certo é que cá fora corria um pouco de vento e estava bem era enroladinha na toalha. Como tudo o que faço, virou brincadeira: escondidas. Os meus pais perguntavam: "- A Sofia?? Onde está?" E eu respondia: "-Estou aqui." (A inocência é mesmo pura... - disse a minha mãe)

Sem comentários: