quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fui andar de Metro

É verdade, ainda não tinha andado de Metro!!! Os meus pais habituaram-se a andar de carro e nem se lembram que eu ainda sou pequenina e que gostava de conhecer outros meios de transporte. Mas enfim, ao menos hoje, tiveram consciência e fomos fazer uma viagem da Maia até ao Porto. Eu adorei!! Estava mesmo feliz e entusiasmada. Fartei-me de dar risadinhas de alegria e de apreciar tudo o que me rodeava.
Quando chegamos ao Porto, não descansei enquanto não fui outra vez andar de Metro... nem quando estava no "autocarro", nem no Mercado do Bolhão.
No regresso, andei em três Metros diferentes. Não, não foi para me fazerem a vontade. O meu pai é que se lembrou (esqueceu) de deixar o telemóvel no banco da estação do Bolhão. Conclusão: entramos num metro em direcção à Maia, saímos logo na estação seguinte, entramos noutro metro em direcção ao Bolhão, voltamos ao local de partida, o meu pai recuperou o telemóvel (foi um milagre) e, por fim, seguimos num metro em direcção à Maia. Foi uma aventura.

Sem comentários: