segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Meu Baptizado - O Grande Dia





Olá a todos!!! Como tenho andado muito ocupada a brincar, comer, dormir, e por aí em diante, não tenho tido tempo de pôr no blog algumas datas importantes da minha vida. Pois bem, e com 15 dias de atraso, aqui estão as fotos do grande dia do meu BAPTIZADO.
Mais uma vez tenho a agradecer pelo imenso carinho que me deram e dão todos os dias. OBRIGADA a TODOS.
Para quem não esteve presente, passo a explicar como foi: o Baptizado aconteceu no Baptistério da Igreja em Alfena, onde estive muito atenta a tudo e me portei lindamente; depois fomos almoçar a Gaia, ao restaurante "Sexto Sentido", que fica na Quinta do Fojo; mais à tardinha, houve um lanchinho e bolo de Baptizado para o resto dos convidados; o dia terminou com os meus papás no sossego do meu lar.
Adorei TUDO, foi um DIA muito BONITO e ESPECIAL. Queria aproveitar e deixar aqui uma mensagem para alguém muito IMPORTANTE que não pôde estar presente, devido a estar longe: o meu querido avô MÁRIO. - Adoro-te!! Estás sempre no meu CORAÇÃOZINHO...
Beijinhos Fofinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi sem dúvida um grande dia, em k tudo correu na perfeição, mas tu mereces filha, és a coisa mais importante do mundo para mim e para a tua mãe.
Ass.Pedro

Anónimo disse...

Antes de mais, tenho que elogiar a qualidade fotográfica do evento! :) Depois deste mais que merecido comentário, dizer que o dia foi mesmo lindo e especial. A tagarelice da Sofia no Baptistério, o sitio que era realmente muito bonito e as pessoas maravilhosas presentes ... foi realmente especial. E a nossa menina estava LINDA! Uma princesa.
Tia Alice