terça-feira, 21 de julho de 2009

Madrinha e Padrinho




Pois é, agora que estou baptizado, já posso oficialmente falar dos meus padrinhos. Aqueles a quem eu vou bater à porta, quando me chatear com os meus pais por eles não me deixarem fazer alguma coisa... Exacto, Madrinha e Padrinho, vão ter que me aturar muitas vezes. Não perdem por esperar!!
Claro que se eles (padrinhos) também me negarem, eu passo a tentar as tias e assim por diante. Por isso, estão todos convocados a tratarem de mim com muito amor e carinho, senão estão feitos!!!!!
Como devem ter constatado pelas fotos, a minha Madrinha é a minha querida e fofa Tia Alice e o meu Padrinho é o meu grande e querido tio-amigo Zé. Adoro-o aos dois. OBRIGADA por aceitarem tomar conta de MIM.

2 comentários:

Anónimo disse...

MInha querida, é um orgulho enorme ser tua madrinha e podes contar sempre comigo para TUDO. Carinho, brincadeira, ataques de cócegas e muito, muito riso. Que sejas sempre a menina mais feliz do Mundo! Adoro-te! A Tia-madrinha mais babada do Universo! :)
Tia Alice

Ana Odete disse...

Podes sempre vir bater a esta porta.
Estamos muitas vezes ausentes mas sempre presentes.
Beijos grandes.