segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O meu quarto...


Depois de um longo sábado de trabalho exaustivo, o meu quarto ficou pronto. O meu pai e o tio Xico fartaram-se carregar pesos, martelar e suar muito... enquanto a minha mãe e a tia Alice se dedicaram a empacotar livros, a organizar e a limpar o espaço. Pois é, foi um dia cansativo mas acho que valeu a pena: o quarto está lindo!!!!!!!! Claro que ainda não está completo, ainda faltam alguns adereços e decorações, mas pela amostra promete. Não concordam comigo?? Beijinhos fofinhos

2 comentários:

José Freitas disse...

Sim senhora, belo quarto miúda. Está bacano. Gostei especialmente... hummm. Vá lá, de tudo. Mas há uma coisinha - só uma coisinha - que está a perturbar-me... onde é que está aquele fantástico porco de peluche. E o navio do teu velhote? Já estás a renegar os pais? Olha que é isso é só na adolescência.

Noémia disse...

O quarto da Sofia está lindo! E tem um candeeiro igual ao da Leonor!
Beijinhos