sábado, 13 de setembro de 2008

Os meus brinquedos...



Quando nascer já vou ter os brinquedos necessários ao meu bom desenvolvimento :-). Ora vejam:

1 - Foi a minha primeira prenda dada pela minha tia Alice e tio Zé. O elefante azul tem actividades diversificadas que vão desenvolver a minha audição, tacto, visão,...

2 - O meu primo Rafael e tia Cat deram-me esta engraçada girafa dá música quando lhe puxam o pesoço ihihihih.

3 - Junto com a girafa veio o elefante de orelhas em plástico. Própria para eu puder morder quando os meus dentes estiverem a sair...

4 - A minha linda abelhinha foi-me dada pelo meu pai, vai ser a minha acompanhante nas noites do hospital.

5 - A vaquinha mais querida de todas, dá uma música muito calmante e foi-me oferecida pela minha mãe.

6 - O ursinho sono descansado foi escolhido pelos meus pais para eu dormir sossegadinha e sem medos. Ele dá musica e uma luz suave quando lhe tocamos.

7 - Como não podia deixar de ser, uma menina tem que ter bonecas. Como tal, os meus pais trouxeram-me esta linda boneca de Ponte de Lima que toca a fantástica música "It's a small world".

8 - Directamente de Itália veio esta porquinha cor-de-rosa trazida pela tia Alice. Ela é muito macia e fofinha.


Sem comentários: